Limpezas energéticas

Atualizado: 7 de jun.

As limpezas energéticas são tão importantes quanto nosso banho diário. Somos conscientes da importância da limpeza e da higiene para a nossa saúde física. Produtos de limpeza existem em abundância e deles fazemos uso diariamente.

Entretanto, fala-se pouco da necessidade cada vez maior de usarmos mecanismos de limpeza energética, psíquica, emocional e limpeza espiritual.

Ainda não inventaram um sabão para lavar a aura, nem um detergente emocional para retirar as mágoas e traumas que consomem e corroem a vida das pessoas. Já imaginou um desinfetante para exterminar miasmas, xampu anti-parasitas mentais, sabonete para lavar karmas e pinças de retirar implantes extraterrestres?

Nesse exato momento, estão passando por você e através dos seus corpos físico, emocional, mental e outros mais sutis, inúmeras ondas energéticas e eletromagnéticas provenientes de antenas de telefonia celular, TV, rádio, etc. Alguém pode estar te olhando, sintonizando em você, invejando, desejando mal, com raiva…

Sofremos “ataques” de toda sorte que impregnam nossa aura e nos invadem sem nossa permissão consciente, atrapalhando a mente, mexendo com o emocional.

Inúmeros outros fatores herdados e kármicos de outras dimensões e do nosso ramo monádico nos limitam, moldam e influenciam.

Volte no tempo! Imagine-se encarnado e vivendo na Idade Média, numa de suas inúmeras vidas passadas. Vamos supor que você resolveu ser um monge, está internado num monastério, passou por iniciações, cultos e rituais, prometeu, jurou, fez votos de pobreza, castidade, celibato, silêncio, dedicação e casamento com Deus.

Erradicou de dentro de você, do seu Ser, todo e qualquer desejo que o ligava à vida mundana e material. Hoje, você quer ser um profissional de sucesso, quer ter dinheiro, bens materiais, se relacionar sexualmente de maneira satisfatória, constituir família, etc. Mas, os votos feitos em outras vidas funcionam como um freio de mão puxado.

Você acelera, acelera e o motor não desenvolve, o carro vai devagar, devagar… você se esforça, procura, investe, se dedica, mas as coisas não dão muito certo, ou melhor, não acontecem como deseja ou planeja.

O dinheiro nunca dá, o trabalho é enfadonho e os relacionamentos afetivos insatisfatórios. Uma sensação de vazio, de insatisfação, paira em sua vida.

E os pactos de sangue, as juras de amor eterno, aquelas feitas no leito da pessoa amada no momento da morte: “Juro que te amarei para sempre!”; “prometo que jamais terei outra mulher!” ?

O resultado desses compromissos fica impregnado em nossa memória astral, nos registros akáshicos. A cada encarnação troca-se de corpo físico, de genética, mas não se livra desses registros.

Você sabia que a televisão ou o monitor do computador emitem muitos tipos de radiação eletromagnética? E que os sistemas de telefonia celular, as lâmpadas eletrônicas, micro-ondas e outros aparelhos eletromagnéticos, idem? Também existem as energias nocivas emitidas por lençóis d’água submersos, falhas geológicas, material em decomposição, etc. Essas ondas energéticas nos afetam e fazem mal.

Somos capazes de emitir energia! Pensar é causar, por isso, cuidado com o que pensa! Quando o pensamento é revestido de inveja, o senso comum chama de “olho gordo”, “mau olhado”… afinal a energia de uma pessoa é direcionada para onde está a sua atenção e carrega as intensões pensadas.

Existem também as energias das palavras: a praga, a maldição – “mal dizer”. Como o olhar, a palavra também é energia. Agora junte tudo isso num ritual, simpatia, magia negra, com intenção de fazer o mal…

Existem também os nossos padrões internos de sentimentos e emoções: medo, mágoa, raiva, impaciência, ansiedade, melancolia, ciúmes, agressividade, insegurança, teimosia, rancor, ódio, orgulho, etc… todo trauma tende a se transformar numa doença física, ou seja, pode ser somatizado no corpo físico.

A lista é grande, não é? olha que não estou falando dos chips e implantes energéticos, das clonagens dos nossos corpos sutis, atos estes realizados por seres que não vibram na luz, por intraterrestres e extraterrestres renegados, por espíritos obsessores… Tudo se transforma em bloqueios, dificuldades, problemas de saúde.


LIMPEZA ENERGÉTICA ESPIRITUAL

Você deve estar se perguntando: como se livrar de todo esse “lixo energético”?

Muitas coisas podem ser feitas… algo básico, são pensamentos positivos, meditações direcionadas e orações.

Tudo isso ajuda muito, mas muitas vezes não são suficientes. Procurar um terapeuta para receber aplicações de reiki, cura prânica e praticar yoga ajuda muito.

Observo em meus atendimentos, que a Apometria Kabalística® realiza uma limpeza energética poderosíssima. Tem um resultado muito efetivo, detectando e invertendo a polaridade de cada um desses padrões, retirando verdadeiramente o que está sendo fonte de desequilíbrio.

As limpezas energéticas com a Apometria Kabalística® atuam nas limitações espirituais conhecidas e desconhecidas, armadilhas energéticas, parasitas mentais, entidades acopladas, formas pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços), votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você.

A limpeza espiritual traz novas aberturas à vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos ou pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um processamento mais profundo. Um sentimento de calma e clareza, traz um novo sentido de propósito e significado a tudo o que está vivendo, como se vários véus tivessem sido retirados da sua frente e quilos e quilos de bagagens desnecessárias houvessem sido retirados de suas costas. E a vida tende a melhorar em todas as áreas…




25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Depressão